Ótima localização
Sala : / Comercial / Centro
- Venda R$ 150.000,00
- Código IC-0047
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Área Útil 29 m²
- Área Total 372 m²
- Área do Terreno 372 m²
- Visualizações 9
Descrição
Excelente imóvel comercial disponível! Com padrão simples, esta sala oferece 29.08 m² de área útil. Localizada em um edificio com infraestrutura funcional, incluindo portaria e elevador, o espaço é ideal para quem busca um ambiente funcional e prático.
Características
- Portaria
Localização
Rua Major Félix Moreira, 85 - Centro - Araruama - RJ - 28979-102 28979-102
Referência: De frente para lagoa e rodovia
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.